segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O incio do Blog - O fim do fenomeno! :(

Durante muito, muito tempo procurei um motivo que me levasse fazer parte da blogosfera, não como um simples leitor, já que sempre fui um um aciduo frequentador de alguns blogs (Vale citar meus preferidos: O inteligente Marcelo Tas e a gatissima Mirian Bottan), mas sempre faltou aquele motivo para comecar a escrever, achava que não encontraria um assunto para dar o ponta pé inicial, e por falar em ponta pé, encontrei coragem para comecar a blogar inspirando num cara que por sinal soube usar muito bem os seus pés..
E ai vem ele....

Estamos assistindo ao anuncio do fim da carreira do maior jogador de futebol que vi atuar, ainda estou incredulo, não quero virar esta pagina.... É muito estranho falar no fim de um cara que resurgiu muitas vezes, que sempre venceu e nunca se entregou... Sera que esta não é apenas mais uma daquelas queda? Mais um joelho esposto? Mais um caso de midia? Será que desta vez não veremos o Fenomeno dando a volta por cima???

Na verdade quem terá que dar a volta por cima sou eu, somos nós.... Sera estranho assistir ao futebol agora que somos orfãos do Ronaldo, orfãos do fenomeno....

Jogador de presença brilhante, história irretocável, momentos polemicos e carreira FENOMENAL!

Seguem alguns numeros deste genio:


515 Jogos, 352 gols por Clubes;

097 Jogos, 062 gols pela seleção;

015 Gols em copa do mundo, Sendo ele o maior artilheiro de todos os tempos;

003 vezes o melhor jogador do mudo;

Agora só me resta agradecer e contar aos meus (futuros) filhos que vi Ronaldo em campo...!!!

Obrigado Ronaldo, Obrigado Fenomeno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário